PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2021

Em reunião, vereador conversa com servidores sobre demandas da Saúde


Vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL) esteve com representantes da área da saúde do município nesta quarta-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), em reunião com representantes da saúde



O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL) recebeu na Sala de Reuniões B do Anexo da Câmara, representantes dos servidores públicos dos diversos setores da saúde, para debater as demandas da área no município de Piracicaba. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (15) e estiveram presentes os representantes dos PSFs (Programas de Saúde da Família), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), PSs (Postos de Saúde), Zoonoses, entre outros, com servidores que vão desde agentes operacionais à gestores dos setores.

Dentre os temas abordados, destacam-se a terceirização dos serviços por meio das OSs (Organizações Sociais), as condições de trabalho dos servidores em linha de frente, a conservação dos equipamentos e pedidos de investimento, a falta de profissionais - o que  sobrecarrega os que permanecem na ativa - e, por fim, a relação da Câmara com os servidores da Prefeitura.

O vereador destacou que “é hora de alertar a população sobre as condições da saúde de Piracicaba" e debater soluções por meio da união dos servidores públicos". "Estamos vereadores, enquanto vocês servidores, permanecem", concluiu.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas