PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Em requerimento, vereador cobra corte de árvore no Boa Esperança


Propositura de autoria de Cássio Luiz Barbosa foi aprovada na noite desta quinta-feira (9) e informa que solicitação de poda já foi deferida há mais de um ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Cássio Luiz Barbosa é autor do requerimento 450/2022, que pede poda de árvore no Boa Esperança



A demora de cerca de um ano para o corte de uma árvore no bairro Boa Esperança motivou o requerimento 450/2022, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), aprovado durante a 25ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta quinta-feira (9).

A propositura informa que a árvore localizada na na Rua Antônio Daniel, em frente ao número 73, no bairro Boa Esperança, é de grande porte e "que a mesma atingiu a rede elétrica, com risco de causar acidentes aos moradores e aos pedestres que por ali transitam devido às rachaduras que a mesma causou no calçamento".

O vereador informa na propositura que o corte da árvore já foi solicitado e deferido, conforme protocolo 2020/124102 e, assim, pergunta os motivos pelos quais, "passado mais de um ano desde o deferimento do processo de corte da referida árvore, por qual motivo a mesma ainda não foi cortada". 

O parlamentar ainda pergunta qual a data prevista para a realização da poda e, caso não haja uma previsão, questiona quais os impedimentos. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas