PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE SETEMBRO DE 2022

Eleições 2022: inscrições para palestra terminam neste domingo (25)


Palestra será realizada na próxima terça-feira (27) e abordará temas como propaganda, sistemas de elegibilidade e inelegibilidade e legislação eleitoral



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Evento compõe programação da Escola do Legislativo no eixo de capacitação para agentes políticos



Na próxima terça-feira (27), das 14 às 16 horas, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba oferece a palestra “Eleições 2022”. O evento, que será realizado online através da plataforma Zoom, com transmissão simultânea no canal do Youtube da Escola, recebe inscrições do público até domingo (25).

O palestrante será Fábio Dionísio, advogado com atuação em Direito Público, Civil, Trabalhista e Eleitoral e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na 8ª Subseção, em Piracicaba, na gestão de 2022 a 2025. Dionísio foi diretor de Assuntos Legislativos na Câmara Municipal, onde também já ocupou a direção do Departamento de Assuntos Jurídicos, dirigiu o Departamento de Documentação e Transparência e, atualmente, compõe a assessoria especial da Presidência.

A palestra, que se destina a candidatos, assessores, advogados e demais interessados no tema, abordará elementos relacionados às eleições de 2022, tais como propaganda, contas, sistemas de elegibilidade e inelegibilidade, legislação e instruções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O evento integra a programação da Escola do Legislativo no eixo de capacitação para agentes políticos.

As inscrições podem ser realizadas no formulário acessado neste link.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas