PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2022

Economia e futuro do planeta: inscrições para palestra vão até hoje(8)


Evento será promovido pela Escola do Legislativo nesta terça-feira (9) e terá como palestrante Pedro Ramos, doutor em economia aplicada à administração



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Inscritos terão direito a certificado de participação



Termina nesta segunda-feira (8) o período de inscrições para a palestra "A Economia de Francisco, o futuro do Planeta e do Homem". O evento acontecerá de maneira presencial nesta terça-feira (9), das 9h às 11h, na Escola do Legislativo, localizada no prédio anexo da Câmara, na rua do Rosário, nº 833, no Centro.

A palestra será ministrada por Pedro Ramos, mestre e doutor em economia aplicada à administração pela EAESP/FGV, ex-professor de economia da Unimep e da Escola de Engenharia da USP, ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Piracicaba e Professor Livre Docente aposentado pelo Instituto de Economia da Unicamp em 2017.

O objetivo da atividade é desenvolver uma análise crítica do “sistema-mundo”, tendo como ponto de partida uma crítica aos ensinamentos da Ciência Econômica convencional. A ementa da palestra traz que "tal sistema enfrenta uma grave crise que abrange as dimensões social e ambiental, o que tem profundos desdobramentos na nossa vida cotidiana e aponta para sérios perigos para o futuro".

Os inscritos receberão certificado de participação. Para realizar a inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas