PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2022

Diretor destaca os projetos comunitários do Centro Cultural “Zazá”


Jorge Alexandre da Silva ocupou a tribuna popular da Câmara na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Jorge Silva ocupou a tribuna popular da Câmara nesta quinta-feira (30)



O diretor do Centro Cultural Zazá, Jorge Alexandre da Silva, ocupou a tribuna popular da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária, para destacar os projetos comunitários desenvolvidos pela entidade no bairro Mário Dedini, “e que também atende outros bairros da região Norte da cidade”, como explicou.

“Estamos desenvolvendo um trabalho com crianças, jovens e adultos, com o nosso professor de capoeira Fábio, o que nos ajuda bastante”, disse. Ele exibiu fotos das atividades do centro cultural, como aula de zumba e taekwondo – “inclusive, o pessoal do taekwondo disputou uma competição em Rio Claro”. 

Jorge Silva também lembrou dos trabalhos de manutenção do prédio do centro cultural, onde foram realizadas podas de árvore, “a partir de um pedido junto com o vereador Laércio Trevisan Jr.”, informou, e também lembrou do apoio que recebe da Semac (Secretaria Municipal de Ação Cultural), a partir do titular da pasta, Adolpho Queiroz.

“Tem os projetos da cultura que, logo em breve, serão realizados. Pegamos um local que estava totalmente parado, já que a antiga gestão não abria tanto o espaço como está sendo aberto hoje”, disse, ao lembrar que está à frente do Centro “Zazá” há apenas 10 meses, “e já houve diversos avanços”, destacou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tribuna Popular

Notícias relacionadas