PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Deputada enfatiza necessidade de enfrentar o problema de feminicídios


Em pronunciamento na Câmara Municipal, deputada Bebel lamenta casos de feminicídios e enfatiza necessidade de enfrentar o problema de forma efetiva



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Ela ressaltou compromisso da Câmara Municipal com causas sociais em Piracicaba






A deputada estadual Maria Izabel Azevedo Noronha (PT), a Professora Bebel, esteve na 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba nesta quinta-feira (14) e fez um pronunciamento destacando a importância da valorização do papel da mulher. Ela parabenizou a Casa pela atuação nesse sentido e agradeceu o apoio em relação à situação da vereadora Rai de Almeida, do mesmo partido, que recentemente recebeu ameaças em seu e-mail institucional.

A deputada ressaltou o compromisso da Câmara Municipal com diversas causas e colocou seu mandato à disposição para contribuir com o avanço dessas pautas. Ela também destacou a importância de Piracicaba como uma cidade rica em diversidade e potencialidades. "Piracicaba não pode parar, tem que ser um espaço novo, do direito à cidade e à qualidade de vida", declarou. 

Ela lamentou os casos de feminicídios na cidade e expressou sua tristeza diante dessa realidade. Bebel enfatizou a necessidade de enfrentar esse problema de forma efetiva.

Confira a íntegra do pronunciamento da parlamentar no vídeo desta página.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas