PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2019

Denominação de área verde homenageia jovem contabilista


Projeto de lei de Wagner de Oliveira foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei de Wagner de Oliveira foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A Câmara aprovou, em segunda discussão na 71ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28), a nova redação ao projeto de lei 157/2019, de autoria do vereador Wagner de Oliveira (PHS). Com isso, fica denominada de "João Carlos Baltakis Junior" a área verde localizada entre a rua Carlos Sachs, a rua Dr. Luís Antonio de Toledo Cunha e a avenida Bebedouro, no Parque Orlanda II, na região da Vila Sônia.

João Carlos nasceu em 30 de março de 1983 e era filho de João Carlos Baltakis e Cecília Apalice Baltakis. Quando jovem, concluiu o ensino médio e trabalhou como entregador de leite, ajudante de pintor residencial e em escritório de contabilidade. Fez curso técnico em contabilidade e abriu o próprio escritório, junto com Luís Antônio Schiavenatto.

"Com humildade, simplicidade e dedicação, conquistou clientes, formando uma grande família de amigos. Com tão pouca idade, estendia as mãos para ajudar quem quer que precisasse, deixando um legado de amizade verdadeira", diz Wagner sobre João Carlos, que morreu em 6 de novembro de 2010, aos 27 anos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas