PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2021

'Cidade não vai aguentar', diz Camolesi sobre expansão imobiliária


"O que vemos é que estão aprovando muitos prédios, em todos os cantos da cidade, e a infraestrutura não acompanha. Que a nova gestão dê uma segurada nisso", declarou.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Camolesi comentou a situação na reunião ordinária desta quinta-feira






O números de empreendimentos imobiliários que surgiram em Piracicaba nos últimos anos fez o vereador Paulo Camolesi (PDT) indagar se a infraestrutura do município acompanhará a expansão, garantindo água, esgoto, asfalto e equipamentos públicos a todas as localidades. A preocupação foi expressa pelo parlamentar nesta quinta-feira (4), na 2ª reunião ordinária de 2021.

Ele citou o que acontece na região da Glebas Natalina e do Dois Córregos. "Estão construindo demais, não há vias de acesso, escolas, postos de saúde. O que vemos é que estão aprovando muitos prédios, em todos os cantos da cidade, e a infraestrutura não acompanha. Que a nova gestão dê uma segurada nisso, pois acho que a cidade não vai aguentar. Não há um estudo que mostre que vão ter água, posto de saúde para todos", alertou o vereador.

Camolesi também comentou sobre a possibilidade de prédios abandonados serem transformados em moradias sociais para pessoas que estão "sofrendo com a falta de casa" e denunciou a situação da avenida Antonio Fazanaro, entregue recentemente. "O asfalto está se esfarelando e tem boca de lobo afundando", mostrou o vereador em fotos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas