PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2021

Cássio Fala Pira pede projeto para revitalização da Rua do Porto


Vereador destacou a importância do local para o turismo da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), relatou, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (8), as dificuldades que os comerciantes da Rua do Porto vêm enfrentando. O vereador destacou a necessidade de revitalização do local que, segundo ele, é o “pulmão da cidade”. “O forte do turismo em Piracicaba é a Rua do Porto e não há um projeto de revitalização. É um anseio dos comerciantes há anos, a rua do Porto está sem segurança”, disse o vereador.

Cássio Fala Pira aproveitou sua fala para criticar a falta de água em Piracicaba. Para o vereador, é necessário abrir uma CPI sobre a questão da falta de água, pois resolver o problema é um “anseio antigo da população”.

A volta presencial das atividades escolares também foi criticada pelo vereador. Ele relatou que esteve na Escola Municipal “José Francisco Alves” e foi informado de que a Secretaria de Educação fez o teste de covid-19 nos funcionários, mas o resultado do teste ainda não chegou para parte dos profissionais. “Como os profissionais vão retomar sendo que ainda não foram vacinados? Como vão colocar essas pessoas dentro da sala de aula, se o teste ainda não comprovou se é sim ou não?”, questionou o vereador.

A falta de médicos nos postos de saúde e as dificuldades que os ambulantes estão enfrentando para conseguir trabalhar também foram temas abordados pelo vereador, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (8). 

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas