PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2021

Cássio Fala Pira pede atendimento às famílias de áreas ocupadas


Vereador usou os 10 minutos regimentais durante a reunião ordinária desta quinta (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





“Elas não estão ali porque elas querem, mas porque não tem opção, não tem para onde ir e o que a gente precisa é discutir uma política pública que vai beneficiar as pessoas”, afirmou o vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL). O vereador usou os 10 minutos regimentais, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (25), para falar da reintegração de posse de diversas comunidades de Piracicaba.

Cássio Fala Pira esclareceu que não está “falando que as pessoas têm que invadir área particular”, no entanto, elas estão ali porque não tem opção. “A gente quer é que o Luciano Almeida realmente atenda essas famílias, que essas famílias sejam respeitadas, nem que procure uma outra área, porque não vai dar casa para essas pessoas, são muitas pessoas para dar casa", disse.

Em sua fala regimental, o vereador deu destaque ao projeto de levar a carreta do Hospital Ilumina para às comunidades para as pessoas terem a oportunidade de fazer diagnósticos.

PANDEMIA – Cássio Fala Pira falou sobre a preocupação dos comerciantes com o lockdown e da necessidade de um projeto para esses comerciantes e não “simplesmente abrir e fechar toda hora”.

A falta de vacinas também foi criticada pelo vereador que afirmou que os imunizantes não estão chegando em Piracicaba. “Os comerciantes ainda contam com a vacina, mas se fechar de qualquer jeito não vamos aguentar. A covid-19 é gravíssima, mas o comércio tem que funcionar, tem que ter um plano para o comércio também”, disse.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas