PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Camolesi incentiva a população a usar o 156 para relatar demandas


Parlamentar abordou o assunto na 4ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Vereador usou os 10 minutos regimentais






Paulo Camolesi (PDT) usou os 10 minutos regimentais da 4ª reunião ordinária para incentivar os cidadãos a usar o 156 para relatar as demandas do bairro. Para ele, é dever do cidadão entrar em contato com o órgão competente para informar os locais que necessitam de manutenção na cidade.

“Quero pedir para as nossas secretarias (Semae, Mirante, Obras, Meio Ambiente), quando tiver ligação do 156, deem prioridade. O cidadão tem o direito de ser atendido”, comentou.

O vereador também falou sobre a importância de as secretarias compartilharem o cronograma de serviços com os gabinetes para que eles possam informar a população sobre as datas de cada um, quando há pedidos.

Outro assunto citado por Camolesi foi o transporte público. Ele comentou sobre a superlotação dos ônibus e disse que a situação é “complicada”, tendo em vista o momento da pandemia.

Em relação aos problemas de abastecimento de água na cidade, ele avaliou que a cidade cresceu em termos de empreendimentos imobiliários e disse que tal fator provocou uma “explosão”.

“É importante a participação que o povo tem, nos ajudando a fiscalizar”, disse.

 

 



Texto:  Larissa Souza
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas