PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2021

Câmara Convida entrevista o secretário de Defesa do Meio Ambiente


Alex Salvaia falou sobre os serviços desenvolvidos pela Pasta, dentre eles os critérios para podas de árvores, e sobre o contrato com a empresa Ambiental.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Alex Salvaia foi entrevistado pelo jornalista Erich Vallim Vicente

Alex Salvaia foi entrevistado pelo jornalista Erich Vallim Vicente
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Alex Salvaia, secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente

Alex Salvaia, secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania)

Vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania)
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Alex Salvaia foi entrevistado pelo jornalista Erich Vallim Vicente



O secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Alex Salvaia, é o entrevistado no primeiro bloco do Câmara Convida, programa semanal de entrevistas da TV Câmara. Gravada na terça-feira (23), na conversa com o jornalista Erich Vallim Vicente, o titular da Pasta explicou os critérios para definição de podas de árvores e limpezas de áreas verdes no Município e explicou algumas das mudanças na gestão destes serviços.

A exibição acontece nesta sexta-feira (26), ao meio-dia, com reprises no sábado (27), às 22h, e no domingo (28), às 15h. Também é possível ter acesso ao programa no Facebook da Câmara, onde o conteúdo fica disponível para ser visto a qualquer momento.

Também foi pauta da entrevista o contrato da Sedema com a empresa ambiental, “o qual consome cerca de 70% do orçamento da secretaria”, informou Alex. A previsão orçamentária da Pasta para 2022 – em cerca de R$ 159 milhões – e a atuação para a implementação da logística reversa nos resíduos sólidos, de acordo com o programa municipal deste setor, também permearam a conversa.

No segundo bloco, o programa recebe o vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), que destacou a atuação do mandato, principalmente na preocupação em levar infraestrutura para a Zona Rural do Município, “que por muito tempo ficou carente de atuação política”, observou, e tratou das emendas em que apresentou ao projeto de lei 154/2021, que preserva o abono-desempenho dos servidores da Prefeitura.

O programa Câmara Convida é exibido pelos canais 11.3 em TV aberta (sinal digital), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo/Fibra, com retransmissão no Facebook e Youtube.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas