PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2020

Câmara Convida: AHA completa quatro anos de fundação


"Piracicaba é considerada a capital do riso", disse Edson Rontani Júnior durante sua participação no Câmara Convida. Jornalista retrata a associação do humor



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Os quatro anos da AHA (Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba) serão lembrados no "Câmara Convida" desta sexta-feira (foto: Márcio Braga / TV Legislativa)



Um dos fundadores da AHA (Associação de Amigos do Salão de Humor de Piracicaba), Edson Rontani Júnior, será o entrevistado do “Câmara Convida”, produzido pela TV Legislativa, que vai ao ar logo mais às 12h na TV Câmara.

Rontani é jornalista e militou nas rádios Difusora FM (102,3 MHz) e Alvorada Am (910 KHz) - atual Jovem Pan News - de Piracicaba (SP). À frente da AHA, destacou os quatro anos da associação do humor no município, comemorados no último dia 4, que congrega profissionais liberais e pessoas ligadas à área do humor gráfico.

A atração será finalizada com o primeiro episódio do documentário “Gerações na Pandemia”, produzido pelos jornalistas da TV Câmara.

O Câmara Convida é uma produção da TV Legislativa e vai ao ar às sextas-feiras, das 12h às 13h, com a apresentação do jornalista Marcelo Bandeira. A emissora é sintonizada em sinal aberto da TV digital na frequência de 60.4 UHF, além de ser transmitida pelas operadoras Net (canal 4), Vivo Fibra (canal 9) e no site camarapiracicaba.sp.gov.br no ícone “imprensa”. A atração também é reproduzida simultaneamente pelas redes sociais no Facebook e Youtube e pela Rádio Câmara Web.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara

Notícias relacionadas