16 de dezembro de 2025
Buraco coloca em risco quem circula pela avenida Piracicamirim, alerta vereador
Buraco de grandes dimensões na altura do número 3.039 "expõe a lentidão da Prefeitura em resolver problemas básicos que afetam a vida da população", diz André Bandeira
Um buraco de grandes dimensões na altura do número 3.039 da avenida Piracicamirim "coloca em risco quem circula por uma das principais vias da cidade e expõe não apenas o asfalto deteriorado, mas a lentidão da Prefeitura em resolver problemas básicos que afetam diretamente a vida da população", diz o vereador André Bandeira (PSDB).
"Trata-se do resultado de semanas de descaso, enquanto motoristas desviam às pressas, motociclistas se arriscam diariamente e pedestres convivem com o medo de que algo mais grave aconteça", continua o parlamentar, que, na indicação 6.219/2025, exige da Prefeitura "providências imediatas" para a manutenção da via.
"Não dá mais para aceitar esse tipo de descaso. A avenida Piracicamirim virou símbolo da demora e da falta de prioridade com o básico. Manutenção viária não é luxo, é obrigação. Enquanto a Prefeitura ignora o problema, quem paga a conta é o cidadão, que se arrisca todos os dias. Vou continuar cobrando, fiscalizando e dando voz à população, porque cuidar da cidade não é favor, é dever do Poder Público", afirma André Bandeira.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
NOTÍCIAS RELACIONADAS
03 de março de 2026
03 de março de 2026
03 de março de 2026
27 de fevereiro de 2026
