
02 DE ABRIL DE 2014
Atletas receberam homenagens na noite desta terça feira (1)
O vereador André Bandeira (PSDB) entregou na noite desta terça – feira (1), homenagens aos atletas e profissionais da academia Sport Way. O requerimento N° 069 trás voto de congratulações a Equipe de Karatecas piracicabanos que foram selecionados para a formação da Seleção Brasileira de Karatê de 2014, os atletas são: Fábio Henrique Pardo, Beatriz Vilela, Maria Eliza Nóbrega, Natália Ribeiro Brozulatto e Frederico de Lima Felipe, além do técnico Diego Spigolon e o professor Gilson Everaldo Felipe.
Também foi entregue a Karateca piracicabana Natália Ribeiro Brozulatto o requerimento n° 052 de voto de congratulações por conquistar a medalha de bronze no Open de Paris, primeiro evento da Premier League na temporada de 2014, e que ocorreu no final da segunda semana do mês de janeiro. Na disputa pelo título da categoria até 68 kg a atleta chegou a brigar com 43 adversárias de 38 equipes, representantes de 28 países.
Já o atleta e professor das Academias Sport Way e Gold Training, Gustavo Piacentini recebeu moção de aplausos por conquistar no inicio do mês de dezembro de 2013 a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Kickboxing realizado no Rio de Janeiro na categoria 63,5 kg Low Kick. A disputa pela medalha foi marcada por um excelente desempenho do atleta que não mediu esforços, manteve a calma e exibiu com vigor todo o seu desempenho na final contra um representante da Argentina, vencendo por 2 a 1 liderando os três rounds.
O novo técnico da Seleção Brasileira de Caratê o piracicabano, Diego Spigolon também recebeu moção de aplausos pela inédita e importante conquista de crescimento pessoal em relação ao seu novo cargo o qual passou a comandar a seleção nacional e sendo exemplo e motivo de orgulho também para o caratê do município.
“É extremamente importante que o esporte seja cada vez mais valorizado e reconhecido. Esses atletas e profissionais foram à luta e mostraram todo o empenho, habilidade e persistência em seus objetivos e merecem com toda a certeza serem reconhecidos por isto. Além disso, são exemplos para o futuro e espelho para outros atletas”, diz Bandeira.