PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE DEZEMBRO DE 2021

Babbo Pizzaria recebe voto de congratulações por 12 anos de atuação


A homenagem teve iniciativa da vereadora Ana Pavão (PL), que reconheceu o trabalho do empresários André Nozella Storel e Elaine Zaia Storel



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Iniciada em 2009 por André Nozella Storel e esposa Elaine Cristina Zaia Storel, tinham apenas quatro funcionários com seu estabelecimento em um posto de gasolina. Logo após três anos, suas atividades começaram a ser atendidas na lua Luís de Queiroz, número 670, onde atualmente atendem.

“Foram anos de luta, dedicação e perseverança. Não desistimos, um dá força para o outro e é por isso que estamos aqui hoje," relata o proprietário André Nozella Storel.

Com o passar dos anos e com a dedicação de ambos os proprietários, a empresa cresceu, e hoje conta com 20 colaboradores, entre pizzaiolos, cozinheiras, garçons, atendentes e entregadores.

“E não paramos por aqui, logo abriremos nossa segunda pizzaria, nesse ano de 2022, no bairro São Dimas. Essa homenagem é muito valiosa para mim. Agradeço a todos os meus colaboradores! Vocês são demais! Aos amigos e clientes, que nos prestigiam sempre, ” complementa o empresário.

“Quem não conhece a Babbo Pizzaria, né? Um ícone da gastronomia na nossa cidade. Vocês merecem e muito, e que Deus continue iluminando cada um. Sucesso!", parabenizou a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Homenagem Ana Pavão

Notícias relacionadas