PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2019

Audiência pública em Piracicaba debate Orçamento estadual para 2020


Discussões sobre a peça orçamentária acontecem na segunda-feira, das 10h às 13h, nas dependências do plenário, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública em Piracicaba debate Orçamento Estadual para 2020



A Câmara de Vereadores de Piracicaba, por intermédio da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, acolhe nesta segunda-feira (21), das 10h às 13h, a audiência pública realizada pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), em debates, com a participação da população, para a avaliação da proposta orçamentária estadual para 2020, que vem acontecendo desde 2 de setembro e vai até 23 de outubro, por meio de 19 audiências públicas promovidas pelas regiões administrativas e metropolitanas do Estado.

Os cidadãos poderão apresentar sugestões e ideias, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do governo paulista. Caso não possa participar da audiência pública em sua região, poderá enviar sua contribuição on-line, em espaço que estará aberto até 23 de outubro.

As sugestões apresentadas nas audiências públicas serão coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhorar a distribuição dos recursos do Orçamento do Estado de São Paulo e a qualidade de vida em sua região.

Leia mais: 

Confira no site da Assembleia as demais informações sobre a audiência pública



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas