12 de setembro de 2025
Aprovação no plenário garante solenidades para instituições da cidade
Vereadores aprovam reuniões solenes para valorizar cultura, segurança e história local
Durante a 49ª Reunião Ordinária, realizada nesta quinta-feira (11), foram aprovados três requerimentos que autorizam a realização de sessões e reuniões solenes em celebração a marcos institucionais e culturais da cidade:
–– O requerimento 1007/2025, de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante), para a realização de solene em comemoração aos 150 anos da Loja Maçônica Piracicaba, instituição histórica que desempenha papel relevante na sociedade local.
–– O requerimento 1009/2025, da vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, para a entrega da Medalha de Mérito do Samba Zazá Brasileira, conforme o decreto legislativo 34/2019, valorizando a tradição musical e cultural do município.
–– O requerimento 1011/2025, do vereador Renan Paes (PL), para homenagear a Polícia Militar do Estado de São Paulo pelos 194 anos.
As datas e detalhes das solenidades ainda serão definidos e divulgados pela Câmara.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
NOTÍCIAS RELACIONADAS
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025