
23 DE NOVEMBRO DE 2020
Dez proposituras foram aprovadas pelos vereadores na reunião ordinária desta segunda-feira.
36ª reunião ordinária ocorreu nesta segunda-feira
A iniciativa da fábrica da Hyundai Motor Brasil em doar meia tonelada de ração ao grupo de apoio Tutor com Amor, que atua no resgate de animais de rua, será reconhecida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba com voto de congratulações.
O requerimento 510/2020, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado nesta segunda-feira (23), durante a 36ª reunião ordinária.
A pauta contou, ainda, com outras nove proposituras: sete projetos de lei em primeira discussão; o projeto de decreto legislativo 34/2020, de André Bandeira (PSDB), que concede título de "Piracicabanus Praeclarus" ao pastor Saulo Stratico Jardim; e a moção de aplausos 126/2020, de Trevisan, em reconhecimento aos 25 anos de ordenação sacerdotal do padre Claudemir Aparecido Rocha.
Os trabalhos legislativos ocorreram via SDR (Sistema de Deliberação Remota), com a presença apenas do presidente Gilmar Rotta (CID) no plenário, com os demais vereadores participando, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.