PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2022

Abril terá o 1º Passeio Ciclístico de Combate à Pedofilia


Vereador Paulo Henrique Ribeiro, que está à frente do projeto "Todos Contra a Pedofilia", convida à população a participar do passeio, previsto para o dia 17 de abril



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


O 1º Passeio Ciclístico de Combate à Pedofilia já tem data marcada: 17 de abril, de 2022. Com realização do vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos) e Federação Paulista de Ciclismo e apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba (SP), e demais parceiros, a concentração será a partir das 7h na avenida Renato Wagner, atrás do Lar dos Velhinhos, no bairro São Dimas.

O parlamentar enfatiza a importância dos "amantes do ciclismo" em participar desse movimento. "Nós temos o trabalho 'Todos Contra Pedofilia' desde o meu primeiro mandato na Câmara Municipal de Piracicaba. Já realizamos muitas ações na cidade para conscientizar a população a orientar seus filhos a não cair nas mãos de pedófilos. Esse passeio é mais uma iniciativa", convida o vereador.

A participação é gratuita e os ciclistas receberão um kit completo, contendo camiseta, um squeeze e uma bolsa. As inscrições podem ser feitas pelo site https://fpciclismo.org.br/.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Paulo Henrique

Notícias relacionadas