PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2024

Sete homenagens de voto de congratulações são aprovadas pelo Plenário


Aprovações ocorreram na 20ª Reunião Ordinária de 2024



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Homenagens foram aprovadas na 20ª Reunião Ordinária de 2024






Sete homenagens de voto de congratulações foram aprovadas, em discussão única, nesta segunda-feira (15), durante a 20ª Reunião Ordinária. As honrarias serão entregues em datas a serem definidas pelos parlamentares, autores das proposituras apresentadas.

De autoria dos vereadores Gilmar Rotta (PDT) e Pedro Kawai (PSDB),  o munícipe Luís Fernando Magossi, conhecido como "o Gordo do Barco", será congratulado através do requerimento 420/24, em reconhecimento à dedicação e amor ao Rio Piracicaba. Já no requerimento 422/24, Gilmar Rotta irá homenagear a empresa VF Móveis pelos serviços prestados à Piracicaba e região. A honraria será entregue a Vinícius Formaggio.

Thiago Ribeiro (PRD) homenageia a servidora pública Maria Elisabete Bianchi por completar 38 anos de dedicação, profissionalismo e disciplina junto a Prefeitura do munícipio (requerimento 421/24). O atleta piracicabano Renato Peleekas Guziloto será homenageado pela conquista em completar a maratona de 42 km, na “Patagonia Run” de 2024 (requerimento 426/24) de autoria de Paulo Henrique (Republicanos).

Em regime de urgência, Paulo Campos (Podemos) entregará duas homenagens: a Raul Alexandre Fornazzaro em atuar por 19 anos como dançarino e 10 anos como instrutor de dança, em Piracicaba, (requerimento 445/24). Já no requerimento 448/24, o parlamentar, irá congratular a Igreja Santidade e Graça, por completar 15 anos de fundação. A homenagem será entregue aos pastores Rubens José de Mello Almeida, Ângela Maria Verrengia de Almeida e o pastor Auxiliar e Evangelista Valdemir Jose Serigatti.

Paulo Campos fez justificativa do voto e agradeceu aos demais parlamentares pela votação favorável. "Se não fossem as igrejas com as suas portas abertas durante a pandemia atendendo a população, muita gente teria sofrido. As igrejas têm um papel fundamental; não só com orações, mas também com alimentos", concluiu o parlamentar.

Confira o discurso completo do parlamentar ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Paulo Henrique Gilmar Rotta Paulo Campos Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas