PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2024

Pastor é congratulado por liderança da Igreja Quadrangular Avenida


Pastor Leandro Ricardo Cabral recebeu Voto de Congratulações na noite desta quarta-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O pastor Leandro Ricardo Cabral recebeu Voto de Congratulações por assumir a titularidade da Igreja Quadrangular Avenida, em Piracicaba. A entrega da honraria, de iniciativa do vereador Paulo Henrique (Republicanos) por meio do requerimento 149/2024, foi entregue na noite desta quarta-feira (20) na sede da igreja.

Leandro Ricardo Cabral é um líder religioso com 40 anos de experiência pastoral. Ele é formado em teologia, com especialização em administração de empresas e linguagem corporativa. Casado e pai de dois filhos, Leandro Cabral também é empreendedor nos setores alimentício e hoteleiro.

Desde 1981, quando se mudou para Piracicaba com sua família, tem se dedicado ao trabalho evangelístico na cidade. Inicialmente, auxiliou o Pr. Paulo Siqueira na Igreja Quadrangular Taquaral por 17 anos, antes de assumir a liderança da Quadrangular Jardim das Flores em 2018, permanecendo até 2023.

Recentemente, aceitou a missão de liderar a Quadrangular Avenida. Durante suas duas décadas de serviço, Pr. Leandro tem se destacado por seu trabalho missionário, buscando ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades, mediante ações voluntárias em prol da sociedade.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas