PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

“A Sema não funciona”, reclama vereador na tribuna da Câmara


Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), voltou a criticar a pasta pela falta de manutenção em estradas na Zona Rural.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wagnão ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (23)






O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), voltou a criticar o trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. “A Sema não funciona”, disse, na noite desta segunda-feira (23), durante a 20ª reunião ordinária da Câmara, ao usar o espaço de 10 minutos na tribuna.

“É notório que não são só os vereadores que estão percebendo, a população também vê a omissão da Sema com as estradas rurais”, disse. Ele exibiu um vídeo da estrada PIR-010, que dá acesso ao bairro Passa Cinco, onde a via está com erosão, o que impede a passagem de dois carros. “Olha a situação que está essa estrada, que é de responsabilidade da Sema”, disse. 

Outro vídeo exibido pelo parlamentar na Câmara é no bairro Monjolinho, em uma estrada que liga Piracicaba ao Distrito de Anhumas. “O acostamento até existe, mas a Sema não limpa”, criticou. 

“Se uma pessoa precisar usar o espaço porque furou um pneu do carro, se tiver que entrar no acostamento, cai em uma valeta e a desgraça está feita”, disse, ao destacar sua preocupação com a situação da estrada municipal.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas