PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Trevisan busca informações sobre empreendimentos irregulares na ZR


Requerimento 386/2018 do vereador foi aprovado em urgência, nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi votado na 39ª reunião ordinária



Aprovado em urgência na 39ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (29), o requerimento 386/2018, do vereador Laercio Trevisan Jr. (PR), quer informações do Executivo, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap) sobre os loteamentos irregulares na Zona Rural de Piracicaba.

O parlamentar pede uma relação com endereço, nome do empreendimento, do empreendedor e dos proprietários dos loteamentos irregulares da Zona Rural identificados nos últimos 20 anos. E outra listagem dos empreendimentos que foram cancelados a pedido dos proprietários.

Trevisan também solicita os processos de regularização, capa a capa, dos empreendimentos Sítio São João, Loteamento Sítio Tupi, Loteamento Santa Clara e Fazenda Colinas de Santa Isabel.

Pergunta, ainda, qual a razão de não constar na lista da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) o empreendimento Fazenda Colinas Santa Isabel, no distrito de Tupi. "Foi registrado com outro nome? Quem foi o responsável pelo empreendimento e pela venda dos lotes? Quem é o proprietário da fazenda?", questiona.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas