PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2015

Reunião discutirá dificuldades enfrentadas por usuários do Elevar


Encontro na Câmara, no próximo dia 23, foi convocado por João Manoel.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de João Manoel foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



As dificuldades enfrentadas por quem usa o projeto Elevar, da Prefeitura, serão tema de debate público que acontecerá no plenário da Câmara às 14h do próximo dia 23.

Autor do requerimento 683/2015, aprovado com urgência na 46ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (24), o vereador João Manoel dos Santos (PTB) se diz preocupado com o bom funcionamento do serviço, que, como o próprio parlamentar ressalta, foi implantado em Piracicaba após ele buscar o exemplo em outra cidade.

"Usuários do Elevar têm apontado diversas dificuldades para continuar a fazer parte do sistema. As reclamações dizem respeito à solicitação de atestado médico e comprovação de renda, à redução da quantidade de usuários, às negativas para que usuários realizem suas atividades e ao gerenciamento e à logística de todo o projeto", relata João Manoel.

Estão convocados para a discussão os secretários municipais de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, e de Saúde, Pedro Mello; o procurador geral do município, Mauro Rontani Júnior; e representantes da empresa de transporte coletivo Via Ágil. Já o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), o Conselho do Deficiente e a população em geral estão convidados.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas