PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2014

Requerimento de Madalena pede informações sobre área em Tupi


Vereadora já havia apresentado indicação sobre mesma questão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar sugere melhor aproveitamento de lagoa



Por meio do requerimento 740/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (21), a vereadora Madalena (PSDB) solicita informações sobre a manutenção e as melhorias na área da lagoa no distrito de Tupi. Esta é a segunda propositura da parlamentar sobre a mesma questão, já que indicação 1.816/2014 não foi respondida pelo Executivo.

Morador do bairro Jardim Bartira, residente na rua Amador de Campos, procurou o gabinete e relatou a necessidade de revitalização do local, como a limpeza da lagoa e do campo, já que o mesmo é utilizado por moradores e visitantes. 

“Todos os domingos o morador se reúne com um grupo de amigos para um torneio de futebol, no campo, mesmo com o local tomado por mato e lixo, dificultando o uso do local, sendo que ele mesmo tem feito a limpeza para utilizar”, relata a parlamentar. 

A vereadora salienta que é necessário desenvolver um projeto para melhor aproveitamento da lagoa, como por exemplo, colocação de brinquedos, parque infantil, até mesmo possibilidade de exploração turística com a implantação de criação de peixes na lagoa.

Madalena questiona se a Administração tem conhecimento desses problemas, o que poderá ser feito para solucioná-los, se existe algum projeto elaborado e qual prazo para ser executado. Caso as respostas sejam negativas, quais os empecilhos. 



Texto:  Mariana Blanco
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas