PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2018

Promotor da Infância e Juventude enaltece campanha contra pedofilia


Carlos Fortes enviou vídeo parabenizando Paulo Henrique pelos 10 anos de trabalho



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





No mês de junho, a Campanha de Combate à Pedofilia desenvolvida pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) completa 10 de anos de atividades. Como forma de incentivo e reconhecimento às ações desenvolvidas no período, o promotor da Vara da Infância e Juventude, Carlos José e Silva Fortes, enviou ao parlamentar um vídeo (confira nesta página).

Conhecido também como Casé Fortes, o promotor de Divinópolis (MG) é autor do livro Todos Contra a Pedofilia. Ele mantém laços estreitos com as ações promovidas em Piracicaba por Paulo Henrique.

O parlamentar, que também é autor na Câmara do Fórum Permanente de Combate à Pedofilia, esteve em Minas, em 2013, para acompanhar  o trabalho de Fortes, então integrante da Equipe Técnica da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal, instaurada para combater a pedofilia – CPI da Pedofilia.

No mesmo ano, Fortes esteve em Piracicaba, ocasião em que a campanha na cidade completou 5 anos.

Além disso, eles participaram, em 2014, da programação de lançamento do livro Proteja nossas Crianças e Jovens, elaborado pela fabricante de softwares de computador.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Fórum Combate à PedofiliaPaulo Henrique

Notícias relacionadas