PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2013

Vereador lança maior portal de combate a pedofilia do Brasil


Foi lançado na noite de segunda-feira (10/06), em Piracicaba o maior portal conta a pedofilia, o site www.tropadeeliteoficial.com.br, o maior portal de pedofilia do (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Foi lançado na noite de segunda-feira (10/06), em Piracicaba o maior portal conta a pedofilia, o site www.tropadeeliteoficial.com.br, o maior portal de pedofilia do Brasil e do mundo, criado pelo coordenador da campanha, que tem como objetivo orientar, conscientizar e prevenir abusos contra crianças, que são as principais vítimas dos pedófilos, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB).

Participou do lançamento do site o promotor da CPI da Pedofilia Carlos Fortes de Divinópolis, que fez uma palestra relatando diversos casos de pedofilia que tem acompanhado desde que entrou na luta contra a pedofilia, e alertou que a melhor forma de se combater este mal que destrói a vida das vitimas é a informação.

O prefeito Gabriel Ferrato,  parabenizou o vereador pelo lançamento do site e por sua incansável luta conta a pedofilia, que deixa nas crianças vitimas de abuso seqüelas que as marcam por toda a vida.

O parlamentar explicou que o portal irá unir diversas entidades e varias cidades, entre elas Santos, Campinas, Santa Barbara D’Oeste, Sorocaba, Divinópolis, Rio de Janeiro, entre outras com um só objetivo, lutar contra o crime de pedofilia, que está crescendo no país e destruindo a vida não só das vitimas e de seus familiares.

Além de conscientizar a população para o crime de pedofilia, Paulo Henrique, explicou que o portal realizará também campanhas para doação de sangue e medula óssea, contra o câncer infantil e incentivará a população a realizar exames de próstata e mama.

“O  lançamento do site marcará a cidade de Piracicaba, que há cinco anos realiza com sucesso a campanha: Todos Contra a Pedofilia. Não existe outra cidade que realize uma campanha como a que realizamos aqui. Através de nosso  trabalho de conscientização o número de denúncias de abuso sexual contra menores na cidade aumentou, e isso é uma grande vitória”,  comentou.
Também estiveram presentes os representantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rodrigo Fernandes e Luiz Claudio Custódio da Silva, a entidade é responsável por implantar as campanhas da Unidade de Polícia Pacífica (UPP) e, vereadores e autoridades das cidades que estão apoiando a campanha.

Durante o evento também foi lançada a cartilha 7 Missões para o combate à violência sexual infanto juvenil, voltada as crianças e adolescentes e que será distribuídas nas escolas.

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Emerson Pigosso _ MTb: 36.356



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas