PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE NOVEMBRO DE 2013

Presidente da Câmara participa do quadro Primeiro Tempo


Ao vivo pela TV Câmara, parlamentar fez um resumo das atividades do mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

João Manoel dos Santos apresentou detalhes sobre reunião com prefeito






O presidente da Câmara de Piracicaba, vereador João Manoel dos Santos (PTB), participou do quadro Primeiro Tempo, exibido ao vivo pela TV Câmara antes da reuniões ordinária de quinta-feira (14). Ele descreveu as últimas ações de seu mandato.

João Manoel esteve em reunião com o prefeito Gabriel Ferrato (PSBD) e com o comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo, para tratar da Secretaria de Segurança Pública na cidade, uma demanda captada pelo Fórum Permanente de Segurança Pública. No encontro, foi descartada a possibilidade de criação da Pasta no Executivo. "Ele (o prefeito) afirmou que não tem conhecimento de resultado positivo que justifique a criação da secretaria", disse o presidente da Câmara.

A partir da reunião, ficou acertada a participação de algum membro da Mesa Diretora da Câmara no Conselho Municipal de Segurança Pública. "Cumpri o protocolo determinado pelo fórum. A cobrança mais acirrada acontece no Legislativo. O vereador é mais fácil de ser encontrado, é normal que seja cobrado dele os resultados."

Outro assunto abordado pelo presidente foi a cobrança aos deputados estaduais para a duplicação da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304). "O nosso Estado tem condições financeiras para atender a população", declarou.

O presidente também citou o apoio dos vereadores para aumento da vazão dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, que compõem a bacia do Sistema Cantareira. O assunto ocupou as manchetes de dois jornais da cidade na edição desta quinta-feira e João Manoel lembrou que uma moção seria apresentada na ordinária, em apoio ao Consórcio PCJ.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Emerson Pigosso - MTB 36.356
Reportagem de TV:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Edição de TV:  Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas