PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2017

Nancy se reúne com membros da Juventude do PSDB


Jovens pediram apoio para a formação do Conselho Municipal da Juventude



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu em seu gabinete membros da Juventude do PSDB na última segunda-feira (19). Eles solicitaram apoio para a consolidação de gestão voltada às necessidades da população jovem do município, para que possam atuar nas decisões políticas e partidárias, bem como para que se mobilizem em universidades, bairros e espaços públicos.

Os membros da Juventude do PSDB colocaram-se à disposição para participar das ações do mandato e pediu apoio para a formação do Conselho Municipal da Juventude e inserção em oficinas, cursos e palestras da Escola do Legislativo.

“Os jovens estão se tornando novamente protagonistas no cenário político brasileiro, isso nos comove", disse Nancy. "Como estamos na Executiva Estadual e Nacional do PSDB, colocamos o gabinete à disposição para que esses anseios sejam alcançados”, argumenta.

A vereadora convidou-os a participarem ativamente das ações da Escola do Legislativo, nas diferentes modalidades, e que apresentem sugestões de novos temas de interesse.

“Dentre os cursos, alguns apresentam linguagem aos jovens, como a Empresa Junior do Curso de Administração Pública da Unicamp, o Técnico Legislativo do Centro Paula Souza, os cursos de Iniciação Política e o que teve início na manhã de segunda-feira (19), ministrado por Osmar Ventris sobre 'Conselhos Municipais: Exercício de Cidadania'", afirma Nancy.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas