PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2014

Moschini solicita melhoria em estrada vicinal


Rua José Chinelatto dá acesso a condomínios e aos bairros Nova Suíça e Volta Grande



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Motoristas e moradores reclamam do abandono de via



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a indicação 622/2014, que solicita ao Executivo a melhoria na rua José Saul Chinelatto (estrada vicinal PIR-10). A via dá acesso aos condomínios residenciais São Geraldo e Cristal Suíço e faz interligação entre os bairros Nova Suíça e Volta Grande.

No texto da indicação, Moschini informa que motoristas que trafegam pela vicinal e os moradores dos condomínios reclamam do abandono e das péssimas condições. Por este motivo, o parlamentar indica que a prefeitura coloque cascalho e passe a máquina niveladora no local. 

Motoristas e moradores relataram ao parlamentar que enfrentam transtornos com os buracos e solicitam que a benfeitoria seja feita o mais breve possível.

“Pela falta de cascalho, nos dias ensolarados, eles sofrem com a poeira. Já nos dias de chuva, a estrada fica totalmente intransitável em decorrência da lama, onde vários carros e caminhões ficam atolados, causando despesas com remoção e quebra de veículos”, argumenta Moschini na indicação, que foi apresentada na Câmara em 14 de fevereiro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Zona Rural Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas