PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2023

Moradores reclamam da situação da estrada Comendador Leopoldo Dedini


Vereadora Ana Pavão (PL) esteve no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quarta-feira (3), a vereadora Ana Pavão (PL) foi chamada por moradores e pais de alunos da escola Waldorf Novalis no bairro Monte Alegre para ver a situação que se encontra a estrada municipal Comendador Leopoldo Dedini.

Ela estava acompanhada do secretário da Semozel (Secretaria de Obras e Zeladoria de Piracicaba), Paulo Roberto. Foi comunicado ao secretário uma solicitação antiga da parlamentar que trata do recapeamento de toda extensão da rodovia que se encontra bastante danificada.

O secretário Paulo Roberto informou que o trecho em questão já está no radar da secretaria e os trâmites licitatórios estão sendo finalizados. A previsão de início das obras é entre os meses de junho e julho, período quando o tráfego diminui devido às férias escolares.

Apesar de o processo administrativo para o recapeamento seja burocrático, a vereadora Ana Pavão solicitou ao secretário uma ação emergencial para amenizar e garantir segurança a todos os usuários deste complexo viário.

“Hoje, com a presença do secretário, fico mais segura e confiante que o recapeamento irá acontecer logo”, afirmou Ana Pavão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Zona Rural Ana Pavão

Notícias relacionadas