PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2015

Moschini pede melhorias em academia ao ar livre


Área de atividade física no Parque Piracicaba fica alagada em dias de chuva



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação já havia sido apresentada por vereador, mas prefeitura não atendeu pedido



Moradores do bairro Parque Piracicaba estão preocupados com alagamento na rua São Pedro, entre as ruas Buri e Martinópolis. O barro toma conta dos equipamentos para ginástica ao ar livre em dias de chuva, o que inviabiliza a prática de esportes no local. Em busca de uma solução, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a indicação 328/2015, mas sem uma resposta do Executivo uma nova propositura foi protocolada pelo parlamentar, o requerimento 328/2015.

Segundo os moradores, as bases de concreto que sustentam os aparelhos foram construídas abaixo do nível da rua. Além disso, a área não possui sistema de drenagem. “Em razão disto, nos dias de chuva, a enxurrada e a lama invadem o local, inviabilizando a utilização por mais de 60 usuários que frequentam diariamente o espaço”, comenta o vereador.

Após visitar o local, Moschini constatou que nenhuma mudança foi feita pelo poder público, mesmo com a sua indicação. Após as chuvas, os moradores se mobilizam e retiram o barro acumulado nas bases.

Na propositura aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (23), o vereador quer saber se o setor de obras da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) já analisou a situação, conforme respondido na indicação enviada pelo vereador.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas