PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2014

Moschini pede mão única na rua Manoel Correa Arzão


Pedido já foi encaminhado ano passado, mas legislador reforça a solicitação e lembra de insegurança viária em frente a escola infantil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 624/2014 solicitando estudo de viabilidade e posterior implantação para tornar trecho da rua Manoel Correa Arzão, entre o cruzamento das ruas Corcovado e Luiz Pedroso de Barros, como via de mão única no bairro Santa Teresinha. O pedido já havia sido encaminhado na indicação 4.152/2013. 

Na justificativa da nova propositura, o vereador reitera o pedido para elaboração de estudos técnicos visando tornar o trecho da via como mão única. Ele recorda, ainda, que os moradores, motoristas, além de pais e professores da Escola de Educação Infantil (EEI) “Pequenos Corações”, localizada nesta rua, reivindicam esta mudança. 

A proposta é que o sentido permitido de mão única seria aos veículos que viessem da rua Corcovado em direção à rua Luiz Pedroso de Barros. “Com esta medida o tráfego de veículos e pedestres ficaria mais organizado e evitaríamos acidentes ou colisões”, avalia. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas