PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2016

Morador do Jardim Primavera receberá título de Líder Comunitário


Ele é presidente do Centro Comunitário do Jardim Primavera



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução

Propositura de Pedro Kawai foi aprovada pelo plenário, nesta segunda-feira



Leonel Sanches, o Mineiro, receberá o título honorífico de Líder Comunitário, por meio do projeto de decreto legislativo 40/2016, do vereador Pedro Kawai (PSDB), aprovado nesta segunda-feira (12), na 74ª reunião ordinária, com emenda da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

Mineiro nasceu em Jacutinga (MG), em 1932, mas ainda jovem mudou-se para Piracicaba, cidade em que conheceu Maria José Campos Sanches, com quem ficou casado por quase 60 anos e teve cinco filhos.

Em Piracicaba, Mineiro trabalhou como torneiro mecânico nas metalúrgicas Dedini e Codistil, também do grupo Dedini, até a sua aposentadoria. 

Mudou-se com a família para o Jardim Primavera, em 1970. “Com a sua mudança para o bairro, Mineiro começou a interagir com os moradores, trabalhando por melhorias para a municipalidade. Logo se tornou referência no bairro, sendo procurado pelas famílias sempre quando é necessário um acompanhamento mais de perto em determinados assuntos”, descreve o parlamentar.

Devido a grande admiração pela população local, Mineiro foi eleito presidente do Centro Comunitário do bairro. “Realiza um mandato profícuo, preocupado com jovens, adultos e idosos do bairro”, afirma Kawai.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas