PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2014

Madalena cobra manutenção no Centro Comunitário do Jardim Jupiá


Vereadora critica o "péssimo estado de conservação" do local e pede que a Prefeitura realize, com urgência, vistoria em suas instalações.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A vereadora Madalena (PSDB) critica o "péssimo estado de conservação" do Centro Comunitário do Jardim Jupiá e pede que a Prefeitura realize, com urgência, vistoria em suas instalações. Ela cobra um prazo para que sejam feitas intervenções no local, revertendo a "situação de abandono" atual.

"Nos banheiros, os rebocos do teto estão caindo, existe mofo nas paredes, a rede elétrica está com a fiação exposta e não há lâmpadas ––as que existem estão queimadas", diz Madalena no requerimento 609/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (26).

Os problemas nos banheiros impedem, segundo a vereadora, que eles sejam utilizados pelos usurários do Centro Comunitário, como as crianças que fazem aulas de balé nas noites de terça-feira.

Além disso, de acordo com frequentadores do local, há salas fechadas que poderiam ser usadas pela comunidade, "com cursos gratuitos que beneficiariam jovens e desempregados em busca de oportunidade de trabalho", como sugere Madalena.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas