PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2015

Luiz Arruda pede redutor de velocidade em avenida no Água Branca


Propositura do vereador do PV foi aprovada na 47ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Luiz Carlos Arruda (PV) teve o requerimento 680/2015 aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (27). Na propositura, o vereador questiona o Executivo sobre informações de construção de lombada na avenida Francisco Luiz Razera, no bairro Água Branca.

Arruda comenta que em 2013, encaminhou a indicação 957/2013 solicitando a construção do redutor de velocidade. Como resposta, a Divisão de Trânsito e Sinalização informou que estava criando uma comissão, formada por técnicos da Semob (Secretaria Municipal de Obras) e pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), para avaliar o caso, mas até agora o vereador ainda não recebeu nenhuma resposta concreta. 

“A construção da lombada trará mais tranqüilidade e segurança, pois existe um grande fluxo de veículos, motocicletas e pedestres na avenida”, comenta o vereador. No requerimento, o vereador questiona se existe algum estudo para instalação da lombada, se sim, o prazo para instalação e caso não haja, os empecilhos.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Luiz Arruda

Notícias relacionadas