PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2017

Laércio Trevisan Jr. destaca atividades do mandato


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 58ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (9)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) destacou atividades do mandato nas últimas semanas durante a 58ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (9). “Por motivos de segurança, pedimos, e fomos atendidos, a poda de árvore ao redor da igreja do São Dimas”, disse.

Ele lembrou que pedido semelhante ocorreu em outros lugares do bairro, onde o vereador concentra as atividades. Trevisan Jr. citou a poda ocorrida em frente à Escola Estadual Mello Ayres, uma das maiores da cidade.

O parlamentar também destacou o trabalho de resgate e atendimento veterinário a animais abandonados, como um cachorro da comunidade Portelinha. “Alguém tacou um podão na pata do cachorro e, se não tiver alguém que encaminhe, ele ficaria lá”, disse, ao lembrar que conquistou a adoção de outros dois cães.

Outras solicitações do vereador é a ampliação de boca-de-lobo na rua Liberato Macedo, ainda no bairro São Dimas, assim como a troca de poste na Rua do Rosário e pintura da Escola Prof. João Alves da Almeida, no bairro Tanquinho.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas