PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2018

Iluminação e cascalhamento são reivindicações da Nova Suíça


Tozão é autor da propositura que indica as melhorias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), é autor da indicação que pede passagem de máquina e colocação de cascalho na estrada Mario Fuzato e instalação de um braço de iluminação pública em poste localizado na mesma via, na altura do número 1440.

O parlamentar esteve na quarta-feira (31) em reunião com a moradora que trouxe os pedidos da comunidade, Marcia Yaciche, no Convívio Fuzato.

Segundo relatos, a estrada apresenta dificuldades de trafegabilidade, devido aos buracos que aumentaram com as últimas chuvas que assolaram a região.

O legislador menciona em sua justificativa que a falta desta infraestrutura torna o local “inseguro, colocando em risco a segurança dos moradores” e com relação ao poste existente, a vizinhança aponta que “o mesmo não possui braço e iluminação”.

Conforme palavras do vereador, o atendimento da demanda é urgente para “contribuir na qualidade de vida” e gerar “segurança aos moradores do referido bairro”.

O parlamentar confirmou que agendará reunião com o engenheiro Rodrigo da pasta da Semob (Secretaria Municipal de Obras) para  verificar  a regularização da iluminação no local e também na Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) para obter informações sobre a regularização do Condomínio Fuzato. 

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas