PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2014

Cristóvão Colombo é declarado de utilidade pública municipal


Projeto de autoria do vereador João Manoel (PTB) foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou na 28ª reunião extraordinária, realizada durante a madrugada desta sexta-feira (12), o projeto de lei 342/2014, do vereador João Manoel dos Santos (PTB), que declara de utilidade pública municipal o Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo. 

O clube piracicabano ‘Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo’, fundado em 23 de Outubro de 1938, é uma entidade voltada ao atendimento de seus associados, mas realiza eventos sem fins lucrativos que agregam valores culturais para a cidade de Piracicaba. 

Por desenvolver parceria com o poder Público Municipal em campeonatos regionais e estaduais de basquete, futsal, tênis de campo, natação, dança de salão e exposições de artes plásticas, reuniões literárias, apresentações de música erudita, congressos científicos, o parlamentar acredita que é necessário dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

“É de interesse de atender aos anseios da comunidade piracicabana para que esse trabalho continue rendendo frutos”, complementa o vereador.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas