PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2016

Chico Almeida esclarece episódio que envolve escadaria no Costa Rica


"Antes de ser vereador, eu já havia recebido pedido para ser feita a escadaria. Fiz reunião com moradores e secretários", relatou o parlamentar, na tribuna.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Chico Almeida usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Chico Almeida (PT) buscou esclarecer o episódio que envolve a construção de uma escadaria próxima às ruas Mombuca e João Pessoa, no bairro Costa Rica, que foi por muitos anos alvo de pedidos de parlamentares na Câmara ––como Ary Pedroso Jr. (PDT) e Paulo Campos (PROS), além do próprio Chico Almeida––, mas só foi concluída no ano passado. Ele rebateu a afirmação feita pelo colega Luiz Arruda (PV) na semana passada.

"Antes de ser vereador, eu já havia recebido pedido para ser feita a escadaria. Fiz reunião com moradores e secretários. Luiz Arruda disse que eu quis tirar proveito disso, e não é verdade. Gostaria de ver esse serviço concluído porque um cliente me cobrava desde quando era pequeno. Jamais quero atravessar a frente de cada um de vocês. Quero fazer o meu trabalho", disse Chico Almeida, na tribuna, durante a 10ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas