PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2016

Capitão Gomes volta a cobrar recuperação da barragem do Lago Azul


Requerimento do vereador foi aprovado com urgência nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Capitão Gomes foi aprovado com urgência nesta segunda-feira



O vereador Capitão Gomes (PP) quer saber se há interesse, por parte da administração municipal, de revitalizar a barragem do Lago Azul. O parlamentar destaca o potencial turístico do lugar e questiona o Executivo se está em seus planos fomentar negócios em torno das lagoas que poderão ser formadas com a recuperação da área.

"O governo municipal tem conhecimento se há recursos disponíveis em fundos específicos para o financiamento de projetos dessa natureza? Há disposição em participar do grupo de estudos, já formado pelo gabinete deste vereador, para a realização de projetos de viabilidade e em agendar reunião com os governos estadual e federal para a apresentação da proposta de revitalização da barragem do Lago Azul?", pergunta Capitão Gomes.

Os questionamentos do parlamentar estão no requerimento 914/2016, aprovado com urgência na 74ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (12). Nele, o vereador lamenta que a indicação 3.372/2015, de sua autoria, dirigida a vários órgãos municipais e que sugeria a recuperação da barragem do Lago Azul, tenha recebido resposta somente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e apenas um ano depois de enviada ao Executivo.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas