PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2023

Associação de Moradores incentiva colaboração para projeto de Natal


Presentes podem ser doados até o dia 20 de dezembro; festa de encerramento está agendada para o dia 23



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Salvina das Dores Nunes Coelho Esteves






A presidente da Associação de Moradores do Tatuapé, Salvina das Dores Nunes Coelho Esteves, ocupou a Tribuna Popular na reunião ordinária desta quinta-feira (14) para abordar o Projeto de Natal "Adote uma Cartinha e Doe um Presente".

Ela relatou que a motivação para o projeto surgiu de uma decepção ao depararem-se com a situação de crianças iludidas, sem recursos para adquirir presentes, devido ao link de uma convocação no Facebook ter saído do ar, impedindo a entrega das cartinhas coletadas.

Diante desse cenário, a Associação de Moradores tomou a decisão de assumir a responsabilidade pelas cartinhas, compartilhando-as com pessoas de confiança para garantir o sucesso do projeto.

Salvina enfatizou a importância de divulgar projetos valiosos na comunidade, especialmente aqueles que proporcionam alegria às crianças. A festa de encerramento está agendada para 23 de dezembro, com previsão de entrega dos presentes às 15h30.

Além disso, ela ressaltou a disponibilidade de cartinhas para adoção, incentivando a colaboração através da adoção ou doações, sublinhando a importância de permitir que as crianças sonhem no espírito natalino.

“Agradeço aos colaboradores do ano passado e incentivo a participação de todos. Lembrando que não é necessário um presente caro; qualquer contribuição é valiosa, desde doces até uma cama elástica para a festa”, afirmou.

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas