PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2024

Orador celebra Dia da Mulher e repudia ameaças contra vereadora


Wilson João da Trindade distribui rosas e repudiou ameaças contra Rai de Almeida (PT)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Wilson João da Trindade

Wilson João da Trindade
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Wilson João da Trindade

Wilson João da Trindade
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Wilson João da Trindade






Na Tribuna Popular da reunião ordinária desta quinta-feira (7), o orador Wilson João da Trindade abordou o tema “No Dia Internacional da Mulher, nossos parabéns às mulheres locais e do mundo inteiro”. Como faz anualmente, ele distribuiu botões de rosas para as vereadoras e demais mulheres presentes no plenário.

Em sua fala, ele repudiou as ameaças sofridas por Rai (PT). “Eu acho que para nós não importa o partido, não importa ser de direita ou de esquerda, eu penso sempre no ser humano”, afirmou o orador. Ele também leu um versículo bíblico e cedeu um aparte às vereadoras que queriam se manifestar.

Rai agradeceu a homenagem e aproveitou a oportunidade para compartilhar dados alarmantes sobre a violência contra a mulher no Brasil. “Nós queremos ganhar flores. Mas nós queremos, primeiramente, que nossos direitos sejam garantidos e que não soframos nenhum tipo de violência em nenhum momento das nossas vidas”, desabafou.

Silvia Morales (PV) também se solidarizou com a vereadora Rai e destacou a importância da luta por direitos e por uma vida livre de violência para as mulheres.

Wilson Trindade finalizou sua fala condenando as ameaças contra Rai de Almeida e lamentou a inaceitável realidade da violência contra mulheres.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas