PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Munícipe reclama de atendimento na Receita Federal


Antonio Sério Setten apresentou demandas do bairro Nova Piracicaba e evidenciou preocupações com problemas na rua Joana d´Arc



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Tribuna popular foi ocupada por membro da Ama Nova Piracicaba






Na noite desta quinta-feira (14), durante a 12ª Reunião Ordinária da Câmara, a Tribuna Popular foi ocupada pelo munícipe Antonio Sérgio Mariano Setten, representante da Ama Nova Piracicaba. Ele abordou questões relacionadas à entidade da qual faz parte, citou problemas relacionados ao atendimento prestado pela Receita Federal e lamentou a falta de estrutura do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Setten destacou a dificuldade enfrentada por pessoas idosas que não têm acesso à movimentação online de alguns serviços, mencionando especificamente a Receita Federal, onde o atendimento presencial não é mais realizado. Ele alertou para a possibilidade de um aumento de problemas devido a essa situação.

Além disso, o orador agradeceu aos vereadores que estiveram na rua Joana d'Arc, que será concretada, e disse que a situação no local está problemática desde fevereiro. Setten também elogiou o empenho dos trabalhadores do Semae, porém citou deficiências estruturais na autarquia, como a falta de realização de concursos e a ausência de compra de veículos.

A vereadora Rai de Almeida (PT) complementou as observações de Setten, afirmando que o Semae sobrevive graças aos seus servidores.

Confira a íntegra do pronunciamento no vídeo desta página.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tribuna Popular

Notícias relacionadas