PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE ABRIL DE 2017

Aprovada denominação de via pública no bairro Ondinhas


Projeto de lei 289/2016, do vereador Ary Pedroso Jr., denomina de rua Felipe Presotto via do loteamento residencial Vitória Régia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura objetiva prestar homenagem ao jovem Felipe Presotto



A Câmara de Piracicaba aprovou, em segunda discussão, a nova redação ao projeto de lei 289/2016, de autoria do vereador Ary Pedroso Jr. (SD), que denomina rua no loteamento residencial Vitória Régia, no bairro Ondinhas. A votação ocorreu na noite desta segunda-feira (17), na 20ª reunião ordinária.

A rua Dois receberá o nome de Felipe Presotto. O jovem, nascido em Piracicaba em janeiro de 1990, filho de Carlos Roberto Presotto e Rosenéia Regina Presotto, nasceu com hemangiomas na região abdominal e foi submetido a diversos tratamentos médicos e cirurgias, porém a doença atacou sua coluna vertebral e interrompeu a passagem de informações nervosas para os membros inferiores, deixando-o paraplégico.

Felipe faleceu em 21 de outubro de 2013, aos 23 anos, vítima de uma tragédia familiar que chocou toda cidade. Apesar da pouca idade, Felipe era muito querido por todos, deixando saudades eternas dos amigos e familiares.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas