PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2021

Zezinho Pereira defende estreitamento político e reforço de vacinação


O parlamentar se prontifica a trabalhar por uma boa base de sustentação para o governo municipal, bem como reforça o trabalho estadual, com foco na vacinação da Covid-19



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira defende estreitamento político e reforço de vacinação






O vereador José Antonio Pereira, o Zezinho Pereira (Democratas), na 11.ª reunião extraordinária, na tarde de ontem (29), nos cinco minutos regimentais, de acordo com o artigo 44, na manifestação de lideranças partidárias, reiterou a importância de diálogo que possa traduzir na consolidação de uma boa base governista ao prefeito Luciano de Almeida (Democratas), bem como o acionamento de forças estaduais, a exemplo do deputado Alex de Madureira (PSD), no reforço da campanha de vacinação da Covid-19, que possa envolver motoristas de ônibus e coletores, devido ao contato que estes profissionais tem com muita gente.

Zezinho Pereira iniciou suas considerações ratificando posicionamento junto ao presidente da Câmara, Gilmar Rotta (Cidadania), em conversas sobre a importância do prefeito ter uma boa base. "Eu tenho falado com grande parte dos nobres pares, de fazer um trabalho de base boa do governo Luciano. Tem caminhado muito bem. Como nós falamos, eu falei com o Luciano, fica a critério do senhor, para o início do mês que vem, fazer uma data e convidar todos os vereadores, para conversar, fica a critério de vossa excelência, o senhor me avisa e aos demais vereadores", reforçou o parlamentar, em recomendações ao presidente da Casa de Leis, que ratificou os encaminhamentos.

Zezinho Pereira também reservou espaço em sua fala para mencionar o pedido que fez ao secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, ao prefeito Luciano de Almeida, bem como ao deputado estadual, Alex de Madureira, no sentido de garantir a antecipação de vacinas contra a Covid-19, para motoristas de ônibus e coletores, que tem contato com muita gente. "Nada mais justo imunizar eles, para que não peguem o vírus e não levem involuntariamente para outras pessoas", disse.

Pereira também lembrou que o deputado Alex teve essa iniciativa e já oficializou o Governador, que deu o sinal verde para estas categorias. Em aparte, o vereador Sérgio de Oliveira, o Sérgio da Van (PL) defendeu a inclusão dos motoristas de vans escolares neste processo de vacinação.

Zezinho Pereira reiterou a fala do colega, llhe dando razão nas considerações. "Realmente o senhor tem razão, esse pessoal precisa trabalhar, realmente está difícil para eles, não podemos deixar de dar atenção, bem lembrado, vamos juntos, pode contar comigo, eu vou voltar a falar com o senhor, assina junto e vamos tentar que eles tomem a vacina também, porque eles lidam com contingente grande de gente. Eu queria deixar o agradecimento a todos vocês", concluiu o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas