PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2019

Vídeo reforça campanha por unidade da Rede Lucy Montoro em Piracicaba


Iniciativa de André Bandeira, campanha conta com petição pública e abaixo assinado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Petição pública e abaixo assinado compõem campanha






A Câmara de Vereadores de Piracicaba, por meio do gabinete do vereador André Bandeira (PSDB), realiza campanha para a construção de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Piracicaba. Como ação da campanha, o Departamento de Comunicação da Câmara produziu um vídeo explicativo sobre a Rede para reforçar a reivindicação pela criação da unidade.

O gabinete do vereador André Bandeira reivindica, desde 2009, a construção da unidade na cidade para auxiliar pessoas com deficiências físicas, motoras e sensório motoras de Piracicaba e de mais 26 cidades do estado de São Paulo.

A campanha conta com petição pública, que pode ser localizada no site peticaopublica.com.br e abaixo assinado. São pontos de abaixo assinado: Câmara de Vereadores de Piracicaba, a Avistar, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracicaba, o Centro de Reabilitação, o Espaço Pipa, a Clínica Carol Físio, a Clínica Fisiobaby, a Clínica Dual Físio, o restaurante Apreciate Churrascaria e Eventos, a Etec Coronel Fernando Febiliano da Costa, a Uniodonto, a associação Viva a vida, a Previlab, a MGA Recursos Humanos, a Global Recursos Humanos, o Senac e o Clube Cristovão Colombo.

“É importante que exista um volume de solicitações para mostrar ao governador que a população de Piracicaba está engajada na campanha para trazer essa unidade para cá”, comentou o vereador.

 

Assine a petição:

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR112190



Texto:  Larissa Souza


Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas