
01 DE MARÇO DE 2018
Projeto de lei do Executivo, que solicita autorização da Câmara para o convênio com o governo estadual, será apreciado em reuniões extraordinárias nesta quinta-feira.
Trabalhos legislativos, no plenário "Francisco Antonio Coelho", têm início às 19h30
As más condições de tráfego no trecho entre os quilômetros 4 e 8 da via de acesso SPA-155/308, que liga a rodovia do Açúcar (SP-308) à Cornélio Pires (SP-155) e é conhecida como "estrada do Ceasa", estão com os dias contados. A Câmara vota nesta quinta-feira (1º), em sessões extraordinárias logo após o término da 8ª reunião ordinária do ano, o projeto de lei 57/2018.
Nele, o Executivo municipal solicita a autorização do Legislativo para celebrar convênio com o governo estadual e receber até R$ 5 milhões para serem aplicados em obras de recuperação e recapeamento de vias públicas, "notadamente na restauração do pavimento do contorno de Piracicaba, no acesso da SPA 155/308 - Dorival Pardi, no trecho entre os km 4 e 7+880", como especifica o prefeito Barjas Negri (PSDB) na justificativa do projeto de lei.
Pela 8ª reunião ordinária, com início às 19h30, os vereadores analisarão 21 proposituras. A pauta da Ordem do Dia conta com quatro projetos de decreto legislativo, três moções e nove requerimentos em discussão única, um projeto de lei em segunda discussão e um projeto de lei complementar e três projetos de lei em primeira discussão.
Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV Câmara (sintonizada nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV e com o sinal reproduzido no site e nos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube) e pelas rádios Educativa FM e Web Câmara.