
13 DE NOVEMBRO DE 2009
O governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve na tarde de hoje, sexta-feira 13/11, em Piracicaba, para inaugurar oficialmente a Faculdade de Tecno (...)
O governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve na tarde de hoje, sexta-feira 13/11, em Piracicaba, para inaugurar oficialmente a Faculdade de Tecnologia (FATEC). Serra também fez a entrega simbólica de casas populares do Jardim Santa Fé. O presidente da Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB); o vice-presidente João Manoel dos Santos (PTB); o segundo-secretário, Carlos Alberto Cavalcanti (PPS) e os vereadores André Bandeira (PSDB) e Bruno Prata (PSDB) acompanharam a visita e prestigiaram o evento de inauguração.
A FATEC está localizada no bairro Santa Rosa e já atende mais de 270 alunos no curso de tecnólogo em biocombustível. A partir de 2010, serão oferecidas mais 80 vagas para o curso de gestão empresarial. Já o Jardim Santa Fé irá propiciar moradias para 226 famílias. Segundo o vereador André Bandeira (PSDB), no início de 2004 começou a luta pela instalação de uma FATEC na cidade, com a organização de um abaixo-assinado com milhares de adesões que foi entregue ao ex-governador Geraldo Alckmin.
José Serra veio acompanhado dos secretários estaudais de Desenvolvimento e da Habitação, respectivamente Geraldo Alckmin e Lair Krähenbühl.
Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208
Fotos: Fabrice Desmonts Mtb 22.946